PDF" Bullying, Preconceito e Desempenho Escolar: Uma Nova Perspectiva
Bullying, Preconceito e Desempenho Escolar: Uma Nova Perspectiva
Bullying Benjamin Editorial
Nesta página você encontrará informações sobre o livro Bullying, preconceito e desempenho escolar: uma nova perspectiva, de José Leon Crochick e Nicole Crochick. A Benjamin Editorial se dedica à publicação de obras de não ficção ligadas às ciências humanas, em especial nas áreas de Psicologia, História, Filosofia e Sociologia.
Bullying, preconceito e desempenho escolar: uma nova
Bullying, preconceito e desempenho escolar: uma nova perspectiva José Leon Crochick e Nicole Crochick | Benjamin Editorial, 2017, 120 págs. A obra apresenta uma nova perspectiva ao estudo do bullying e do preconceito no ambiente escolar, refletindo sobre as particularidades dessas duas formas de violência e relacionando as às hierarquias que distinguem estudantes com base no desempenho ...
Bullying, Preconceito e Desempenho Escolar: Uma Nova
Este livro apresenta uma nova perspectiva ao estudo do bullying e do preconceito no ambiente escolar, refletindo sobre as particularidades dessas duas formas de violência e relacionando as às hierarquias que distinguem estudantes com base no desempenho acadêmico e na popularidade.
Autonomia frente à autoridade, bullying e desempenho escolar
Estudos sobre o Preconceito do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Support and Acknowlendgement: Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Process nº 301537 2010 0). Autonomy in face of school authority, bullying and school performance Autonomia frente à autoridade, bullying e desempenho escolar
Bullying e preconceito SciELO
as limitações conceituais do bullying. E, para tal, utiliza como principal referência a teoria crítica da sociedade — mais especificamente as ideias de Theodor Adorno e Max Horkheimer sobre educação, emancipação e preconceito. Em conclusão, denuncia a naturalização do bullying e a alienação ao conceito, revelando o como
0 Response to "PDF" Bullying, Preconceito e Desempenho Escolar: Uma Nova Perspectiva"
Post a Comment